![]() |
Javad Nekounam, capitão da seleção iraniana |
O capitão da Seleção de futebol do Irã, Javad Nekounam recebeu um título muito especial nesta quarta-feira: uma faixa de capitão na luta contra o câncer infantil. Nekounam que também joga pelo time Esteghlal junto com o goleiro do Persepolis Alireza Haghighi bateram uma bolinha com as crianças do Centro de Apoio e Tratamento Mahak.
Estas foram as palavras do capitão Nekounam sobre esse dia: “Nós devemos tornar o sonho das crianças realidade. Eu estou feliz por estar aqui com elas hoje. Espero que eles lembrem deste dia para sempre (…) Meu sonho é ver estas crianças ao lado de suas famílias. Espero que elas possam ser curadas o mais rápido possível”.
E sobre sua nova faixa de capitão ele acrescentou: “Eu vou guardá-la para sempre. Este é um dos presentes mais valiosos que eu já recebi. Vou colocar na minha coleção de faixas [de capitão].”
Nekounam e Haghighi provavelmente estarão jogando aqui no Brasil junto com a Seleção Iraniana na Copa de 2014.
![]() |
Alireza Haghighi, goleiro do Irã |
Fonte: Payvand News
Muito legal essa preocupação dos jogadores iranianos em dar um pouco de alegria a essas crianças. Pena que é difícil nossos "craques" fazerem o mesmo…
É verdade, Dante. Infelizmente a mídia está mais preocupada com fofocas da vida pessoal dos nossos craques. Eu fiquei emocionada com a simplicidade desses idolos do esporte iranianos e pelo carinho que eles demonstram pelas crianças.