Sale no Mobarek! Feliz 2014!

Peixes dourados no Naranjestan Gavam, Shiraz (foto de Janaina Elias)
Salam amigos da Pérsia! Vamos nos despedir de um 2013 maravilhoso de vitórias e sonhos realizados e saudar um novo ano que com amor e perseverança promete ser ainda melhor! Tenho muito a agradecer a todos as pessoas especiais que se aproximaram da minha vida por meio deste blog que em janeiro completará 2 anos! O Chá de Lima da Pérsia significa para mim muito mais do que apenas um mero instrumento de divulgação da cultura persa, mas ele é acima de tudo  uma ponte para o Irã que os brasileiros ainda não conhecem e se encantam  cada vez mais ao desvendá-lo. E esse ano promete muito mais iranianos vindo conhecer o Brasil com sua seleção classificada para a Copa do Mundo em nosso solo em 2014!
Desejo a cada dia continuar nesta ponte com todos os amigos que ganhei e encontrar outros novos pelo caminho! 
A todos os amigos do Brasil, Irã e de outras partes do mundo que continuam adoçando o Chá de Lima da Pérsia, meus sinceros votos de  Sale No Mobarek! Feliz Ano Novo de 2014!

Este post tem 0 comentários

  1. Anônimo

    Salam, Jana jan!

    um coisa boa de 2013? ler o teu blog e aprender contigo!
    Espero, de coração, que em 2014, Allah conspire para que nos encontremos pessoalmente. 🙂
    Beijos do Khaleej…….

  2. Janaina Elias

    Salam Denise jan! Começar 2014 com o carinho dos amigos é a coisa mais especial não é? Inshallah nos encontraremos sim, será um momento de muita alegria!
    Desejo um ano cheio de paz e viagens maravilhosas para nós!
    Beijos da Pérsia!

  3. Anônimo

    Olá| Eu sou portuguesa e vou viajar para o Irão no dia 10 de Março até dia 2 de Abril. Acontece que quando comprei a viajem com meu marido não tivemos em atenção o NoRow. Agora com o aproximar da data resolve saber mais sobre o país e foi quando fiquei sabendo que o Ano Novo se comemora durante 13 dias no Irão e que todos os hoteis e transportes estão lotados. Estou muto indecisa sobre o que fazer. Será que devo apesar de me ficar dispendioso alterar as datas dos voos? Tudo o que tenho lido é que não se deve visitor o Irao nessa altura. Mas eu gostava mesmo era que alguem Iraniano me desse alguma dica. Será que me pode ajudar a tomar uma decisão. Obrigada. Se poder me contactar meu mail é Isabel-sa@live.com.pt.

Deixe um comentário