Salam amigos! Ontem (02/05) foi o Dia do Professor no Irã, e em homenagem a essa data compartilho com vocês imagens que são pura ternura! Talvez essa seja a menor classe do mundo em um remoto vilarejo do Irã. Quem está a frente dessa classe é a jovem professora Leila Khodabandehloo que dá aulas para a 4ª série. O mais impressionante é que ela viaja todos os dias uma distância de 55 km da cidade de Hamedan para o vilarejo de Salim Sarabi Gol Tappeh, no interior da província para ensinar seu único aluno, o garoto Reza.
Imagens do site Tasnim News
Salam, Jana Jan!
amei esse post, belíssimo! Parabéns para você também porque você ensina a compartilhar cultura, um elo de união tão necessário, mas que muitos ignoram.
um beijo grande;
visite-me também…:)
Muito bom o Post, mas falando em estudos gostaria de lhe perguntar. como fazer para estudar no Irã, pois tenho pesquisado e não tenho achado nada desde já agradeço.
Salam azizam do Khalij!
Obrigada por suas palavras! Considero a educação e a cultura intimamente ligadas e tenho certeza que esse menino se tornará um grande homem, através do exemplo da professora e da família que o incentiva a ir para a escola mesmo sendo o único aluno!
Bjos da Pérsia!
Obrigada pelo comentário! Neste caso você se refere a estudar em que área?
Que post maravilhoso amiga!! Como eu sou professora sei o carinho e dedicação que existe dessa professora pelo seu aluno… e também imagino a enorme gratidão e respeito desse aluno para sua professora!! Amei! Show!!! Booooossss Azizam!!
Esse post é um lindo exemplo. Parabéns a essa professora, quanta dedicação.
Tenho certeza que este aluno reconhecerá tudo que ela fez e será um bom homem, não só intelectualmente, mas em seu caráter.
Amei o post!
Muito legal o post…