Shahryar é um cantor pop iraniano da nova geração. Esta música é o seu mais novo lançamento, o vídeo é impressionante: figuras históricas da Pérsia como Ciro, o Grande, Ferdowsi e Rumi surgem e desaparecem em desenhos feitos com areia. Pura magia!
Olá Jana! Espero que esteja ótima!!! Já vi três filmes de sua "Sala de cinema"… A cor do Paraíso / A canção dos pardais / Tempo de embebedar cavalos. Estou vendo os que são em espanhol e português; não entendo quase nada de inglês (parei no tempo), contudo logo quero ver ao menos as paisagens deles! Eu amei todos, e reli seus comentários para facilitar o entendimento (e facilitou muito). Grata! Um grande abraço, Cri.
Salam, Jana! Que belo video! As areias mudando de forma como no deserto. Amo tanto o deserto e esse video vai além das imagens. Gostei muito quando Rumi surgiu. A música se une perfeitamente às imagens. Parabéns por postar esse presente! Mash´Allah!
Olá Cri, muito obrigada!!! Estou realmente feliz em saber que já assistiu 3 dos meus filmes favoritos. Infelizmente é muito difícil encontrar os filmes em português e espanhol. Ainda vou aprender a colocar legendas, quem sabe conseguimos criar um acervo inteiro em português, não é? Se puder assista também os que tem close-caption, porque dá pra mudar o idioma pra português. Um grande e carinhoso abraço!
Salam Denise jan! Eu também fiquei apaixonada por esse vídeo, muita criatividade, magia e linda música! Recordei daquelas mandalas coloridas e complexas que os monges tibetanos desenham com areia para depois desfazer tudo num único gesto, como lembrança da transitoriedade das coisas na Terra.
Olá Jana! Espero que esteja ótima!!!
Já vi três filmes de sua "Sala de cinema"…
A cor do Paraíso / A canção dos pardais / Tempo de embebedar cavalos.
Estou vendo os que são em espanhol e português; não entendo quase nada de inglês (parei no tempo), contudo logo quero ver ao menos as paisagens deles!
Eu amei todos, e reli seus comentários para facilitar o entendimento (e facilitou muito). Grata!
Um grande abraço,
Cri.
Salam, Jana! Que belo video! As areias mudando de forma como no deserto. Amo tanto o deserto e esse video vai além das imagens.
Gostei muito quando Rumi surgiu.
A música se une perfeitamente às imagens. Parabéns por postar esse presente!
Mash´Allah!
Bauce e até breve 🙂
Olá Cri, muito obrigada!!!
Estou realmente feliz em saber que já assistiu 3 dos meus filmes favoritos. Infelizmente é muito difícil encontrar os filmes em português e espanhol. Ainda vou aprender a colocar legendas, quem sabe conseguimos criar um acervo inteiro em português, não é? Se puder assista também os que tem close-caption, porque dá pra mudar o idioma pra português.
Um grande e carinhoso abraço!
Salam Denise jan!
Eu também fiquei apaixonada por esse vídeo, muita criatividade, magia e linda música! Recordei daquelas mandalas coloridas e complexas que os monges tibetanos desenham com areia para depois desfazer tudo num único gesto, como lembrança da transitoriedade das coisas na Terra.
Mibusamet