O Irã histórico e suas maravilhas naturais

Este belíssimo vídeo é uma propaganda turística bem original sobre o Irã. Ao invés de focar nos destinos mais convencionais das cidades mais famosas, são exploradas as belezas naturais nas áreas próximas do Golfo e do Sul do Irã e também as maravilhas arquitetônicas e os jardins magníficos de um país com mais de 2700 anos de história.

Este post tem 0 comentários

  1. Anônimo

    Salam, Janaina! Mabrouk! Parabéns por seu empenho em harmonizar a visão sobre o Irã. Penso que a internet, a Mídia, enfim, os meios de comunicação deveriam plantar a paz na Terra; entretanto, a internet está sendo mal utilizada. E parece que falar de paz incomoda…
    Estou chateada, pois logo uma foto que coloquei no meu blog (uma foto do Irã), estava redirecionando quem clicava sobre ela para uma página na Rússia, como isso é possível? Você já passou por isso?
    Já denunciei ao google. E apaguei a foto, infelizmente.
    Um abraço fraterno.

  2. Janaina Elias

    Salam Denise, adorei a palavra 'harmonizar'! É sim, a mais pura verdade, a internet que é um meio pelo qual aprendo tanto, literalmente viajo sem sair de casa, infelizmente está sendo mal utilizada por pessoas mal intencionadas.Por experiência própria,falar de paz e entendimento não dá ibope!Se fizéssemos blogs que dessem mais atenção as atrocidades veiculadas pela mídia ou ao sarcasmo barato estaríamos entre os blogs + acessados!! Pesquisar bem antes de publicar uma postagem não é uma tarefa fácil! Postar um monte de inutilidades e falar mal de quem não conhecemos,isso sim é fácil!
    Querida amiga, até agora nunca passei por essa experiência de ser redirecionada para outra página. Mas sugiro que tente verificar antes de postar suas fotos do Google se ao invés de ser uma imagem jpg ela não contém alguma espécie de código como essas imagens links de capas de livros e filmes que vc vê nas laterais deste blog.Veja que clicando sobre elas, vc é redirecionada para outros sites.
    Espero ter ajudado.
    Um grande abraço!

Deixe um comentário