Comemorando 3 anos do blog com piquenique iraniano no Parque do Ibirapuera

Piquenique iraniano no melhor estilo “amigos da Pérsia”
Salam amigos! No último domingo fizemos uma comemoração em dose tripla: os aniversários do blog (24/01), da cidade de São Paulo (25/01) e também o da “moça do chá”, Janaina Elias (27/01)! 
E a nossa comemoração foi no melhor estilo possível: finalmente realizamos o sonho de fazer um piquenique iraniano no parque do Ibirapuera reunindo amigos do Brasil e do Irã! 
A agitadora disso tudo, foi a minha duste golam Karla Mendes, que está sempre apoiando com muito carinho o nosso blog e fez essas fotos lindas, além do chai, com as guloseimas iranianas que adaptamos ao gosto berezili!

O nosso piquenique iraniano foi simplesmente um luxo: toalha de galamkari e chai em xícara de porcelana com bala de coco no lugar de  ghand  e a participação especial do nosso querido amigo Ali, diretamente de Kashan para São Paulo! 

Guloseimas iranianas adaptadas por nós: mast-e khiar, patê de atum, sabzi khordan, pão lavash,  pão libanêsgeléia de damasco, muitas frutas, suco e docinhos. Kheili khoshmaze !



Esperamos que este seja o primeiro de muitos dos nossos piqueniques iranianos celebrando a amizade em contato com a natureza! Quem quiser se juntar a nós já está convidado!


O ANIVERSÁRIO É DO CHÁ-DE-LIMA DA PÉRSIA, MAS EU PARABENIZO A TODOS OS AMIGOS QUE FIZ ATRAVÉS DESTE BLOG, são vocês que fazem ele crescer cada vez mais unindo brasileiros e iranianos de modo tão especial! 

Este post tem 0 comentários

  1. Unknown

    Ahhh Azizam!! Que post lindo!!! Amei o pic-nic! Foi improvisado de última hora e por isso não deu tempo de convidar todos que seguem seu Blog… mas quem sabe no próximo teremos mais amigos sentados conosco nesse Ghalamkhari liiindo!! Parabéns amiga!! À vc e ao Blog!!! :*

  2. Juliana

    Pena que estou tao longe….sucesso para o blog!!!Sou fa de carteirinha!

  3. Anônimo

    Parabéns querida, pelo seu niver e pelo blog, que eu amo!

  4. miriam

    Parabéns Janaína pelo seu aniversário e pelo blog. te admiro de montão. Grande beijo.Amei o piquenique.

Deixe um comentário