O Incrível “Hulk da Pérsia”

Muito prazer, o Incrível Hulk… ou melhor, Sajad Gharibi
Salam amigos! Os gigantes iranianos, se tornaram notáveis nos Jogos Olímpicos conquistando medalhas em esportes que exigem peso-pesado como Halterofilismo e Luta Olímpica. Mas nenhum deles se tornou um fenômeno da internet como o jovem  Sajad Gharibi, 24 anos, da cidade de Shiraz, que recebeu o apelido carinhoso de “Hércules da Pérsia, ou “Hulk Iraniano” devido a sua proporção física e massa muscular surreais. 
Tudo começou quando Sajad, começou a postar  fotos se comparando ao Incrível Hulk, em seu perfil do Instagram, que atualmente conta com 19.700 seguidores. Para conquistar toda essa força, o rapaz trabalha arduamente. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele consegue levantar 175 quilos, vinte quilos a mais que seu próprio peso, 155 quilos. No esporte, ele faz parte da categoria levantamentos básicos, que consiste em três exercícios: agachamento, supino e levantamento terra. De acordo com o mesmo periódico, ele também já representou o Irã em competições de fisiculturismo. 
Já houve até boatos que ele teria se juntado ao exército sírio para combater o Estado Islâmico, o que foi desmentido pelo atleta. 
Tem gente que acha que o gigante tem cara de mau, porém em suas fotos inocentes, posando com latinhas de refrigerantes, capinhas de DVD, em seus trajes sumários ou ao lado de amigos, ele esbanja simpatia. E você, o que acha? 
O gigante esbanja simpatia 
Não mexe com o meu kako...
Amigão, paz e amor! 

Treino pesado para conquistar os músculos de aço
Hora do lanchinho do campeão

 Tudo é miniatura perto dele…
Corpo de gigante, coração de menino
Você já era bravinho, Sajad? 

Fotos:  Reprodução do Instagram 

Deixe um comentário