Conheça a nova loja virtual: JanArt Design

Salam amigos! Hoje venho trazer uma novidade para você que assim como eu é apaixonado(a) pela arte e cultura persa! 
Criei recentemente a lojinha virtual JanArt Design como uma forma de trabalhar com a minha arte nestes tempos de isolamento social, transformando minhas ilustrações em produtos criativos.ㅤ
Os produtos são produzidos inteiramente através da plataforma Colab55 que incentiva e apoia o trabalho de artistas, ilustradores e designers independentes de todos os gêneros e estilos.  
No meu Studio (é assim que o site chama a loja de cada artista), você vai encontrar uma ampla variedade de produtos de alta qualidade como camisetas em várias cores e modelos, pôsteres, almofadas, cadernos, canecas, cases para celular, camisetas, ecobags e muito mais, com estampas originais e exclusivas! 
E o melhor de tudo é que você pode adquirir tudo isso sem sair de casa e sempre tem descontos e promoções especiais por lá!
Por que o nome da loja é  JanArt

JanArte é a junção da palavra persa Jan, que significa “alma”+ Arte. E Jan ou Jana, também é o meu apelido (de Janaina). O meu objetivo é trazer a beleza e a inspiração do Oriente Médio, em especial da arte persa para o público brasileiro!  
Em tempos de distanciamento social, nós artistas autônomos e pequenos comerciantes precisamos muito do seu apoio. A sua compra online faz a diferença! 

 Acesse a loja, siga e apoie o meu trabalho:





🎁 Em breve tem mais novidades! 





Deixe um comentário