Participe do 2º Piquenique iraniano dos Amigos da Pérsia!

Salam amigos! Gostaria de fazer um convite muito especial para todos os leitores do blog Chá-de-Lima da Pérsia: 
No próximo domingo, 10/04, eu a amiga Karla Mendes estamos organizando o 2º Piquenique iraniano dos Amigos da Pérsia, no Parque do Ibirapuera em São Paulo, para celebrar a amizade entre brasileiros e iranianos.
Na cultura iraniana, os piqueniques são feitos em qualquer ocasião, em qualquer lugar onde exista natureza e um bom motivo para reunir amigos e familiares. Existe até mesmo um Dia Nacional do piquenique que é feito no 13º dia do primeiro mês do calendário persa, que é chamado de Sizdah Bedar. 
No ano passado fizemos nosso 1ª Piquenique iraniano em comemoração ao aniversário do blog. Este ano, gostaríamos de reunir mais pessoas que partilham da nossa admiração pela cultura do Irã. 

Para quem quiser participar:
Basta enviar uma mensagem utilizando o formulário da nossa página de contato com o assunto: Picnic iraniano, ou mensagem inbox para nossa Fanpage para combinarmos os detalhes.
Pedimos a todos que tragam alguma contribuição, que podem ser bebidas, frutas, doces, salgados, gelo, toalhas e/ou utensílios descartáveis. 
Conto com vocês! 

2º Piquenique iraniano dos Amigos da Pérsia 

Onde: Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP (ponto de encontro à combinar)
Quando: domingo, 10/04 às 10h30
Informações: chadelimadapersia@yahoo.com.br

Este post tem 0 comentários

  1. Karla Mendes

    Estou muuuuito ansiosa para que chegue este Pic Nic Iraniano! Será meu melhor aniversário! 5 dias ao lado da minha amiga Janaína Azizam e da fofa da Janaynne do Amaral… não tem preço! Estou super feliz! 💕💖

  2. Unknown

    Que pena que não poderei estar presente! 🙁 Espero que venham mais.
    Abraço

Deixe um comentário