Aniversário de 5 anos do Chá-de-Lima da Pérsia: uma homenagem especial aos leitores!

♪ ♫ ♩ Mobarak! Mobarak! Tavalodet mobarak… ♪ ♫ ♩
Salam amigos, hoje é o grande dia! 
O  blog Chá-de-Lima da Pérsia completa seu 5º aniversário na web, trazendo para você as melhores informações sobre a cultura do Irã, com muito carinho e amizade! A cada ano, me sinto honrada com várias mensagens de agradecimento, elogios e críticas construtivas de leitores de todo o Brasil e também de outros países. E cumprindo a minha promessa, fiz um mural caprichado para homenagear aqueles que me ajudam e me estimulam a continuar com esta maravilhosa fonte de transmissão e compartilhamento de conhecimentos. Com muita alegria e emoção, vamos ler os depoimentos dos leitores Amigos da Pérsia!  

Este post tem 0 comentários

  1. Unknown

    Parabéns Janaina, o seu trabalho é incrível!!!
    Sou cada vez mais fã do seu blog. Muito obrigada por nos proporcionar tanta cultura. Descobrir esse país lindo que é o Irã através do seu blog.
    Parabéns ❤️❤️
    Grande abraço
    Daniela Fernandes

  2. Socorro Monteiro

    Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de viiiiiiiiiiiiiiiiiiiida!
    Que o blog cresça cada dia mais; plantando sementes do bem, diminuindo distância, regando sonhos e florescendo amor.
    Querida Janaína, Estou louca para lhe dar um abraço em agradecimento a esse grande serviço.
    Beijos.

    Socorro,
    Maceió, Alagoas

  3. Karla Mendes

    Azizam Janaína!!! Como sempre…. Fiquei muito emocionada lendo todos os depoimentos! E acredite minha admiração por vc só aumenta! Concordo com o amigo Cleydalton, sobre como deve ser difícil peneirar e traduzir para o português notícias sobre o Irã! Vc é show! Continue com esse serviço prazerozo de informar sempre mais e mais nós, os admiradores da Pérsia! Te amo minha amiga-irmã!! Parabeeeeeens e obrigada por todas as nossas parcerias! Vamos adiante…. Este ano nos aguarda!!! Boooossss!!

  4. Natureza

    Prezada Janaína, acredito que o seu trabalho contribui e muito para a divulgação da cultura persa, uma das mais antigas da história, sendo palco de grandes personalidades como Alexandre o Grande, Dário entre outros. Mais uma vez meus parabéns, continue com este trabalho excelente que faz. Sucesso e conte comigo se precisar de alguma coisa.

  5. Beatriz

    Olá Janaína…
    Parabéns pelo seu trabalho incrível nesse blog maravilhoso.
    Assim como uma das pessoas acima, sou uma apaixonada pelo cinema iraniano, e através dele descobri um outro jeito de ver o mundo, encarar as questões da vida (e da morte), minha percepção sobre tudo mudou. Conheci e me apaixonei também pela Forough Farrokhzad, que se tornou uma das minhas poetas favoritas, marcando meu coração, minha alma e meu corpo (inclusive em uma tatuagem).
    Sou maluca pra conhecer esse país incrível e espero em breve poder fazer isso. O seu blog me deixa mais perto desse sonho, assim como os filmes do Kiarostami, da família Makhmalbaf, do Panahi, etc, assim como Forough Farrokhzad, Shirin Neshat, Marjane Satrapi…

    Muito obrigada! Um lindo 2017, muito sucesso!

  6. Janaina Elias

    Obrigada Daniela querida! Me alegro sempre em ver seu comentário por aqui! Da próxima vez quero ver seu depoimento também!
    Beijos!

  7. Janaina Elias

    Salve salve Alagoas, terra linda dos meus pais! Está chegando a hora do nosso encontro! Será uma grande felicidade!
    Beijo grande!

  8. Janaina Elias

    Salam azizam! Não tenho palavras para descrever também o quanto você é especial em minha vida! Sua generosidade em compartilhar suas experiências e sua determinação são muito inspiradoras para mim! Muito obrigada por sempre apoiar e divulgar o meu trabalho, e por me incluir em seus sonhos!
    Kheili dostet daram junam! Boos boos!

  9. Janaina Elias

    Salam Cleydalton! Agradeço de coração por suas palavras tão generosas e seu lindo depoimento! Você também é uma pessoa muito especial e faz um trabalho excelente! Todos que eu conheço elogiam o seu atendimento na Embaixada!
    Grande abraço!

  10. Janaina Elias

    Olá Beatriz! Que alegria ver seu comentário! Coincidência ou não, minha paixão pelo Irã também começou através do cinema e da poesia que mudaram não só minha percepção, mas também toda minha vida! Que você realize o seu sonho de conhecer o Irã também, com certeza irá se apaixonar ainda mais por este maravilhoso país!
    Grande abraço!

Deixe um comentário