PARTICIPE! Aniversário de 9 anos do blog Chá-de-Lima da Pérsia

Salam amigos! No dia 24/01/2021, vamos comemorar o aniversário de 9 anos do Chá-de-Lima da Pérsia, o único blog dedicado a divulgação da cultura do Irã no Brasil. 
Para comemorar este dia, estou preparando um homenagem especial para os amigos e colaboradores que me ajudam e me motivam a manter estre trabalho, tornando a cultura do Irã cada vez mais conhecida e admirada pelo público brasileiro.  
E você também está convidado para participar dessa homenagem, enviando o seu depoimento declarando o seu amor pela cultura do Irã. 
Pode ser: a sua história de amor ou de amizade, o seu interesse acadêmico ou o seu relato de viagem, enfim qualquer história que expresse o seu carinho e admiração pela cultura do Irã!

🙋 QUER SABER COMO PARTICIPAR? 

Envie o seu depoimento em formato de fotos, textos, vídeos ou até mesmo uma arte sua inspirada na cultura do Irã, ou o que mais a sua imaginação mandar, para o e-mail: chadelimadapersia@hotmail.com.
O PRAZO PARA ENVIO dos depoimentos será até 22/01.
🎂 COMO SERÁ A HOMENAGEM NO DIA DO ANIVERSÁRIO DO BLOG?
No dia 24/01, no aniversário do blog, eu vou postar uma apresentação especial com todos os depoimentos.
Provavelmente, neste dia também farei uma live para bater um papo com vocês, respondendo a todas as perguntas e também para nos conhecermos melhor! (o horário será divulgado na semana que vem). 
NÃO PERCA  a homenagem especial de aniversário dos 9 anos do blog Chá-de-Lima da Pérsia!
👉 Siga também as nossas páginas no Facebook, Instagram e Youtube 

Este post tem 0 comentários

  1. Emiliano Unzer

    Parabéns Janaína, prazer imenso participar desse seu espaço, único que entende a beleza da história e cultura iraniana. Abraços. Prof. Dr. Emiliano Unzer – Ufes.

  2. Janaina Elias

    Gratidão querido amigo Prof. Emiliano! Suas contribuições e participações também tem sido de grande valor para mim! Admiro muito seu trabalho de mostrar a beleza de todo o continente asiático de forma acessível para todos. Que sigamos produzindo mais e mais! Abraços!

Deixe um comentário